Cruzeiro Rescinde Contrato com Kunty Caicedo

Kunty Caicedo
Kunty Caicedo (Fonte: Washington Alves / Light Press / Cruzeiro - (CC BY-SA 4.0))

O zagueiro equatoriano Kunty Caicedo não tem mais vínculos com o Cruzeiro Esporte Clube.

Em contato com o Superesportes, o presidente Wagner Pires de Sá confirmou o fim do vínculo: “Houve a rescisão ontem (terça-feira). Mas isso é com o (Marcelo) Djian”, disse o mandatário.

A assessoria do clube ratificou o rompimento do contrato, informando que a equipe celeste não terá custos com a rescisão. A rádio Itatiaia noticiou primeiro a desvinculação entre clube e jogador.

O atleta deixa o Cruzeiro sem apresentar um bom futebol, se é que ele demonstrou um bom futebol em algum outro momento de sua carreira.

Isso mostra e evidência como a gestão anterior contratou mal e deixou diversos problemas financeiros oriundos dessas péssimas contratações com valores exorbitantes por jogadores com qualidade duvidosa.

O ex clube de Caicedo, Independiente del Valle, acionou o Cruzeiro na Fifa. Essa ação cobra o clube celeste US$ 3,33 milhões.

O jogador já passou pelo clube, nada jogou, mas uma bela divida foi deixada em vigor.

Esperamos que a diretoria atual esteja atenta à situações parecidas e não cometa os mesmos erros que a diretoria passada.

Porém, algumas das atuais contratações são bem questionáveis, como as de Bruno Silva, Fred e Mancuello.

Licença Creative Commons
Cruzeiro Rescinde Contrato com Kunty Caicedo. Este conteúdo pode ser reutilizado e compartilhado para qualquer fim, desde que seja creditado com um link ao portal China Azul. O conteúdo está credenciado com uma Licença Atribuição-CompartilhaIgual 4.0 Internacional (CC BY-SA 4.0).

Deixe um comentário